SP: oportunidade em web

Atendimento de Projetos Digitais
Local de trabalho: Vila Madalena
Formação Acadêmica: superior completo ou em andamento em Comunicação Social.
Experiência: desejável 1 ano de experiência em atendimento em agências de comunicação, publicidade e propaganda ou similares, com participação em projetos para ambientes digitais. Desejável experiência em manutenção e alimentação de conteúdo para portais, sites, redes sociais, intra e extranet. Desejável experiência em monitoramento, inserção e atualização de informação em redes sociais.
Conhecimentos desejados: ótimos conhecimentos em web design, pacote Office (principalmente Excel e Power Point) e principais redes sociais. Desejável conhecimentos em ferramentas de monitoramento/mensuração de resultados. Inglês intermediário (leitura e escrita).
Habilidades desejadas: Domínio de ambientes e redes digitais. Atendimento a cliente (briefing, planejamento e execução do projeto). Este profissional precisa ser articulado, cordial, flexível, com senso crítico aguçado e criativo. Será a interface com os clientes do núcleo digital.
Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial e portfólio até 06/09/10 para o e-mail: recrutamento[arroba]grupomt.com.br mencionando no assunto o cargo.
ATENÇÃO: Currículos sem pretensão salarial não serão analisados. Os CVs serão analisados e entraremos em contato com aqueles que atenderem ao perfil. Os demais serão mantidos em nosso banco de dados para futuras oportunidades.