Programa de Trainee Abril 2012

O objetivo do Programa de Trainee Abril é identificar e desenvolver jovens talentos, recém-formados ou com até dois anos de conclusão de curso superior, para ocupar posições de destaque na organização. São profissionais com perfil e qualificações diferenciados, que gostem de desafios e estejam voltados ao aprendizado contínuo e à inovação. O Programa Trainee Abril é realizado integralmente em São Paulo e os candidatos aprovados deverão residir na cidade. As etapas presenciais do processo de seleção serão em São Paulo, mas estão previstas dinâmicas de grupo locais, dependendo do número de inscritos de outras localidades.
Inscrições de junho a agosto de 2011; Testes on line (Inglês, Português e Raciocínio Lógico); Entrevista em Inglês; Dinâmicas de Grupo e Redação; Painel de Negócios; Entrevistas com Gestores.
Todos os trainees são promovidos a Consultor de Negócios e alocados nas mais variadas áreas da empresa. O cargo é de primeiro nível gerencial e a remuneração compatível com o mercado. São oportunidades e possibilidades conjugadas com o momento da organização. A permanência depende do desempenho ao longo do programa, interesse e adesão aos valores praticados pelo Grupo Abril.
Mais informações: http://www.focotalentos.com.br/abril2012/