Thomson Reuters contrata jornalistas no Brasil - RJ, SP e Brasília

Repassando release do jornalista Daniel Serpa. Além do Rio de Janeiro, há vagas também em Brasília e São Paulo (acesse o link no final do texto).
A Thomson Reuters vai expandir sua operação editorial no Brasil, elegendo o Rio de Janeiro como principal local para acomodar as novas contratações, que visam prioritariamente reforçar a cobertura de empresas brasileiras.
“Há uma demanda muito forte, tanto interna quanto externa, com relação às empresas do País listadas na Bovespa. Nossos clientes querem saber mais sobre elas, e buscaremos oferecer o maior e melhor conteúdo na área”, disse a editora de Business da Thomson Reuters no Brasil, Adriana Garcia.
O Rio de Janeiro apareceu como aposta natural da empresa para sediar a expansão nos próximos meses. “Além do Rio ser sede de Vale e Petrobras, o Estado receberá toda a cadeia de negócios a ser movimentada pela exploração da camada do Pré-Sal”, disse o editor de Empresas Cesar Bianconi, responsável pelas contratações.
A Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 completam o ciclo virtuoso e devem impor um novo ritmo de crescimento ao Estado nos próximos anos.
“Temos vagas para redatores, além de uma para repórter de Commodities e outra para a comunidade online da Reuters, para a qual o candidato pode ser oriundo do mercado financeiro ou área correlata”, afirmou Bianconi.
Os interessados podem conferir essas e outras oportunidades na ThomsonReuters por meio do link:
http://jobs.thomsonreuters.com/search?q=brazil&title=correspondent&location=brazil