Vaga p/ estagiário na Agência Petroleira de Notícias do Sindipetro - RJ

O Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro estará recebendo currículos de candidatos a uma vaga de estagiário de jornalismo na Agência Petroleira de Notícias (APN) do Sindipetro-RJ. Os interessados deverão encaminhar currículos para a Avenida Passos, 34, no centro do Rio, até o dia 8 de julho, em envelope fechado. Os currículos deverão ser entregues junto à Secretaria Geral do Sindipetro-RJ, em horário comercial. Os candidatos também vão se submeter a uma prova escrita, no dia 12 de julho, às 15 horas.
Aqueles que forem selecionados farão uma entrevista, em data a ser anunciada. O candidato (a) selecionado (a) deverá iniciar o estágio no dia 25 de julho.
São exigidos dos candidatos: que estejam cursando o 5º, 6º ou 7º período de jornalismo; disponibilidade para trabalhar seis horas diárias (conforme a Lei do Estagiário), em horário que não entre em conflito com o calendário escolar; facilidade na utilização dos meios eletrônicos de comunicação. É recomendável interesse na área do petróleo, sindical e afinidade com as lutas dos movimentos sociais. O estagiário ou estagiária selecionada receberá, mensalmente, R$ 1017,00 (mil e dezessete reais), além de vale-transporte. O período contratual será de seis meses, podendo ser renovado.