Vaga p/ Gerente Geral de Marketing - RJ

Rio de Janeiro/RJ - Pré-requisitos:
  • Experiência na condução de equipes (Imprescindível);
  • Desejável vivência em empresas de varejo e/ou serviços;
  • Formação Superior completa em Administração, Comunicação Social ou cursos afins;
  • Desejável MBA ou Especialização com foco em Marketing, Estratégia ou Comunicação;
  • Inglês fluente;
  • Desejável Espanhol;
  • Domínio do Pacote Office.

Atividades e Responsabilidades do Cargo:
  • Definir, acompanhar e certificar-se da realização das políticas de Marketing & Comunicação da empresa com seus diversos públicos externos;
  • Definir e realizar planos estratégicos para a marca, contemplando os próximos cinco anos e sua expansão; Acompanhar o desenvolvimento de planos táticos promocionais, de comunicação institucional e de produtos da marca;
  • Formatar estratégias institucionais, mercadológicas e de gestão da reputação para a marca;
  • Desenvolver e implementar projetos de pricing, branding e de gestão da marca;
  • Garantir realização de planos de ação para a atração e satisfação dos clientes, aumento da receita de novos produtos, melhoria do tíquete médio e construção da marca junto ao seu público chave;
  • Conhecer com profundidade os clientes, por meio de análises de do banco de dados, potencializando e fidelizando-os;
  • Fornecer, constantemente, soluções de Marketing Promocional, Produtos e Comunicação para a Área de Operações, responsável pelo dia-a-dia dos institutos e dos inputs comerciais;
  • Acompanhar a realização do trabalho de reposicionamento das Linhas de Produtos, melhorando o desempenho geral do mix;
  • Promover a inovação como vocação estratégica em novos produtos e serviços;
  • Desenvolver parcerias estratégicas e que agreguem valor ao negócio;
  • Gerenciar e desenvolver os colaboradores da área;
  • Gerenciar indicadores de desempenho;
  • Viagens e visitas periódicas pelo Brasil e Exterior de acordo com o demandado;
  • Apoiar a Presidência no direcionamento da marca em relação aos projetos de Valuation e Planejamento Estratégico.
Sobre a vaga:
  • Reporte: Presidente;
  • Equipe subordinada: 9 profissionais divididos entre os setores de Marketing Promocional, Produtos e Comunicação Institucional; e 11 profissionais indiretos (assistentes de marketing).
  • Salário: compatível com o desafio;
  • Benefícios: Assistência Média e Odontológica; Vale Refeição; Ajuda de Custo (Vale Alimentação ou Vale Combustível); Cartão Farmácia.
  • Local de atuação: Rio de Janeiro-RJ/ Barra da Tijuca
Os interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo para daniela.dias@claveconsultoria.com.br