Vaga p/ Analista de Comunicação e Marketing I - SP

Se você escreve muito bem, gosta de ler dois ou mais livros ao mesmo tempo, sempre passa pelas bancas de revistas e procura descobrir o que cada uma tem de especial, mande seu CV. O ideal é que você ouça muita música no IPod e também escute os programas da CBN, da Eldorado, se encante com os comentários do Jabor e pense: um dia ainda vou escrever como ele. Mas, é importante não se incomodar em fazer alguns relatórios e ser pontual com os compromissos assumidos.
Precisa gostar das redes sociais, mas ter consciência de como isso pode ser usado em benefício de uma empresa. Uma visão de Marketing é sempre bem vinda.
Com esse perfil, você deve acreditar que no ambiente corporativo é possível fazer um bom trabalho jornalístico, produzindo revistas, jornais, boletins e até cartazes, e-mails Marketing etc. Essa é uma oportunidade para fazer boas entrevistas, ser criativo na elaboração do texto sem perder o foco da notícia e acompanhar toda a produção de uma publicação, da sua pauta até a distribuição e avaliação de resultados. 
Importante: morar em Guarulhos ou proximidades
No campo assunto colocar título da vaga e pretensão salarial
Não enviar o CV como anexo. Enviar apenas no corpo da mensagem
Estudante do 3º. ou 4º. ano ou profissional recém-formado em Jornalismo
CV para: