VAGA P/ COMUNICAÇÃO-RJ

Atividades:
  • Atuar assessorando tecnicamente a divisão de comunicação social, através do desenvolvimento da política de comunicação da CAPESESP aos públicos interno e externo, visando à divulgação e consolidação da imagem da entidade.
  • Redigir e revisar matérias jornalísticas e documentos diversos.
  • Editar jornais informativos internos e externos, avaliar mídias, materiais e serviços para divulgação de informações de interesse da entidade.
  • Realizar ações solicitadas pelas diretorias e demais áreas da entidade para elaboração, revisão ou adaptação de materiais informativos.
  • Elaborar, propor e acompanhar layouts dos informativos, demonstrativos e site.
  • Participar da organização de eventos e realizar cobertura jornalística dos mesmos, elaborar boletins para os públicos interno e externo.
  • Desenvolver projetos de divulgações institucionais com o objetivo de repassar as informações técnicas da instituição.
  • Propor alterações e manter atualizada a página da CAPESESP na internet.
  • Prestar suporte técnico para execução de pesquisas de opinião.

Requisitos:
  • Experiência em jornalismo e comunicação empresarial.
  • Formação em Comunicação Social ou Jornalismo.
  • Conhecimentos em pacote Office.
  • Ter perfil com excelente nível de comunicação oral e escrita, comprometimento, proatividade, dinamismo e foco em resultados.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Previdência privada, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 17h.

Os interessados deverão enviar CV para gerrj@capesesp.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.