VAGA P/ANALISTA DE MARKETING-SP

Requisitos:
  • Boa formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. 
  • Experiência comprovada na área de planejamento de marketing em veículos de comunicação Online.
  • Experiência com mídias sociais, links patrocinados e geração de relatórios de mensuração de campanhas online.
Principais Atividades:
  • Planejamento de campanhas para serviços digitais iG e Oi, direcionando o conceito estratégico e a criação; contemplando mídia online interna e externa, redes sociais (seeding e display);
  • Acompanhamento de ações de SEM em conjunto com a Área de Vendas;
  • Planejamento de campanhas internas (calhau x programada) em conjunto com a Área de Vendas;
  • Acompanhamento e validação (para criação de peças) de campanhas de vendas;
  • Interface com a equipe Web 2.0 para ações de comunicação/ promoção;
  • Criação de peças para promover canais do iG;
  • Criação e planejamento de campanhas para aplicativos mobile do iG;
  • Alinhamento de campanhas com a Oi;
  • Criação, desenvolvimento, manutenção e atualização das páginas e conteúdos de novos sites de produtos;
  • Acompanhamento de projetos que envolvam mkt/comunicação de SDs;
  • Acompanhamento das metas e resultados em conjunto com a Área de Vendas;
  • Criação de relatórios/reports de campanhas, analisando retorno x investimento;
  • Garantir que todas as campanhas sejam mensuráveis;
  • Negociar espaços junto com a área de Publicidade para garantir espaços para mídia programada;
  • Validação de comunicação de parceiros para divulgação de produtos;
  • Garantir aplicação correta das marcas de produtos;
  • Apoio à CRM nas adaptações de e-mails (demandas pontuais da área).

Interessados devem enviar CVs para ateixeira@ig.com.