Programa de Trainees Coca-Cola FEMSA Brasil 2012

A Coca-Cola FEMSA Brasil abre inscrições para o seu Programa de Trainee 2012. São aproximadamente 15 vagas para recém-formados em Comunicação, Marketing, Publicidade e outros cursos, desde que tenham o perfil compatível aos valores profissionais exigidos pela empresa, como inovação e criatividade. Podem se candidatar graduados que tenham concluído a universidade, há no máximo três anos.
Prova do desenvolvimento profissional que o Programa de Trainees da Coca-Cola FEMSA Brasil proporciona aos recém-formados é que 60% dos participantes na turma de 2010 foram efetivados e atualmente exercem cargos de média-chefia.
O processo seletivo é composto por seis etapas: inscrições pelo site vagas.com, provas online (inglês, lógica e atualidades), assessment, dinâmica de grupo/resolução de cases, business meeting e, por último, painel com diretores. As oportunidades estão divididas entre São Paulo, Jundiaí e Belo Horizonte, o que exige candidatos que tenham disponibilidade para mudanças e viagens.
Nesta edição, o programa terá duração de 18 meses. Os candidatos selecionados começam a trabalhar em março de 2012, e poderão contar com uma série de benefícios como bolsa auxílio, bolsa auxílio complementar (13º salário), assistência médica, seguro de vida, vale transporte e refeição, além de férias remuneradas e oportunidades de crescimento profissional constante por meio de treinamentos. As inscrições devem ser feitas neste site.