Oficina do Canal Futura abre inscrições

Estudantes das universidades parceiras do Canal Futura matriculados no 4º, 5º ou 6º período de Comunicação Social podem participar de uma oficina de produção de vídeo.
De 6 a 17 de fevereiro, os estudantes conhecerão os bastidores da sede do Canal Futura no Rio de Janeiro, participarão de seminários, workshops de captação de imagens, edição e videografismo, elaborarão roteiro e depois, na volta às suas Universidades, produzirão um vídeo que será exibido em rede nacional.
Estudantes das seguintes universidades podem se inscrever: IFF Campos, FURB, Mackenzie, Pitágoras, PUC-MG, PUC-PR, UEG, UESC, UFAM, UFOP, UFPI, UNAERP campus Guarujá, UNAERP campus Ribeirão Preto, UNAMA, Unifor, UNIPAR, UNISC, Unisinos, Univali, Univap, UPF, UNIMEP, Umesp, Univates, UNESP, Unifra, UCPEL, UCS, UFG, Unicap, Cesumar e UFPE.
As inscrições vão até 5 de dezembro. Há 30 vagas, que serão preenchidas por até dois estudantes de cada universidade.
Os interessados devem indicar um vídeo no YouTube ou Vimeo (não precisa ser de autoria própria) e dizer por que o consideram interessante. O link do vídeo, o texto e o regulamento preenchido devem ser enviados para geracao.universidades@futura.org.br.
Para mais informações, clique aqui.