Vaga p/ Analista de Marketing e Inteligência / Belo Horizonte-MG

Fundo Cristão Para Crianças

Atividades:

Irá se reportar ao gerente de marketing estratégico, será responsável pelo fortalecimento e racionalização de inteligência de negócios através da compreensão da base de clientes e seguindo as tendências do mercado.
A abrangência dessa atribuição inclui todas as facetas da inteligência de negócios, tais como as tendências de mercado, dimensionamento e inteligência competitiva.
Responder pela gestão de todos os aspectos de inteligência de negócios, inteligência de negócios abrange as tendências do mercado, as necessidades dos clientes, inteligência competitiva, e novas tecnologias.
Estabelecer uma unidade de negócios, analisar e gerenciar banco de dados, em seguida, gerenciar fluxo de comunicação as partes interessadas.
Atuar com pesquisa de mercado, marketing estratégico, segmentação de mercado, modelagem de tamanho do mercado e atualizar todas as matrizes de mercado com base em dados mais recentes.
Gerenciar estudos de mercado secundário, apoiar estudos de pesquisa primária de mercado, o processo de planejamento estratégico, indicador de performance e balance scorecard.
Analisar e acompanhar as tendências mundiais e nacionais do 3º setor, gerando análise dos impactos e recomendações para o plano de crescimento e plano estratégico de negócios.
Identificar, analisar e consolidar informações do ambiente externo a fim de consolidar informações para tomada de decisão, desenvolver e manter um sistema de informação para suprir o planejamento estratégico da instituição.
Preparar relatórios, análises / apresentações e apontar oportunidades.
Montar o mapeamento das oportunidades e ameaças de cada área de atuação, monitorar o mercado e cenário macro-econômico, com o objetivo de identificar tendências e oportunidades.Requisitos:

Experiência em análise de mercado, análise de dados, tradução dos dados em sentido oportunidades de negócios, segmentação de mercado, implantação de novas ferramentas e processos.
Vivência com coleta e análise de informações.
Ensino Superior em Administração de Empresas, Comunicação Social, Comunicação Integrada ou na área de negócios, desejável ter MBA.
Conhecimentos em pacote Office.
Ter compreensão do conjunto de objetos de negócios de ferramentas de um plus, habilidades analíticas e para resolver problemas, de comunicação, incluindo a capacidade de construir e manter relacionamento aberto / cooperativo, análise quantitativas e qualitativas.
Facilidade em trabalhar com uma equipe global, virtual em vários fusos horários e executar multitarefas em vários projetos simultâneos.
Ser pró-ativo, pensador independente que dirige o processo e integridade de inteligência de negócios.
Idiomas: Inglês - Fluente , Espanhol - Intermediário
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Informações adicionais: Ter disponibilidade para eventuais viagens.

Os interessados deverão enviar CV para recrutamento@fundocristao.org.bre comunicacao@fundocristao.org.br, mencionando o cargo no campo assunto.