Programa de Estágios da Fundação FEAC tem inscrições abertas - SP

Campinas-SP

Até 15 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o Programa de Estágios 2012 da Fundação FEAC. As vagas são destinadas a alunos de diversos cursos e a lista final de aprovados será divulgada em 31 de janeiro de 2012.
Os interessados deverão enviar currículo atualizado para o e-mail estagio@feac.org.br aos cuidados de Maria José Fonseca Diniz, gestora do Departamento de Recursos Humanos (RH). As vagas são destinadas a estudantes dos dois últimos anos matriculados em cursos das áreas de Administração, Comunicação Social (nos cursos de Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda), Direito e Tecnologia da Informação (nos cursos de ciência da computação, administração de redes ou análise de sistemas).
Os aprovados participarão do programa com duração de 1 ano e possibilidade de prorrogação sujeita a avaliação. Entre os benefícios, os aprovados contarão com bolsa-estímulo no valor de R$ 545,00, para jornada diárias de seis horas, além de complemento referente ao investimento em transporte e refeição. “O objetivo do nosso Programa de Estágio é abrir oportunidade para que os universitários vivenciem o que aprenderam em sala de aula”, informou a gestora de RH da FEAC, Maria José Fonseca Diniz.
A Fundação FEAC é uma entidade beneficente de assistência social, da área da Assistência Social, que trabalha de maneira a aglutinar os esforços empreendidos pelas diferentes organizações sociais na cidade, oferecendo assessoramento técnico, político, administrativo e financeiro para cerca de 90 entidades sem fins lucrativos do município de Campinas que atuam nas áreas da Assistência Social, Educação e Saúde.

Informações: rh@feac.org.br