Vaga p/ Gerente de Marketing - Barueri-SP

Atividades:

Atuar com gestão direta de 5 profissionais (coordenador, analistas, estagiário, menor aprendiz), análise de mercado nacional e internacional, coleta e manutenção de informações de mercados e clientes, bem como análise / entrega destas para a formatação e desenvolvimento de planos estratégicos de marketing para produtos e serviços.
Realizar desenvolvimento, lançamento e gerenciamento de linhas de produtos, pesquisa e prospecções de oportunidades para novos negócios, relacionamento com entidades e feiras, direção de campanhas publicitárias, gerenciamento de budget anual, prestação de reporte nacional e internacional, verificação de performance de vendas e resultados, interface com diversas áreas: operação, comercial, planejamento e desenvolvimento, finanças, crédito e cobrança, dentre outras.
Requisitos:

Experiência em negociações em mercado B2B e vivência em empresas multinacionais com duplo report.
Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração de Empresas, Engenharia / Bacharel Química, Química ou áreas afins ao negócio da empresa.
Será considerado um diferencial: conhecimentos em MS Project.Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.

Os interessados devem enviar CV para ecolab@ecolab.com.brmencionando o cargo no campo assunto.