Folha tem oportunidades para Repórter Fotográfico


A Folha está recebendo currículos de interessados em trabalhar como Repórter Fotográfico Colaborador. São oportunidades para diversas capitais brasileiras, e a escolha dos profissionais acontecerá por meio de testes, entrevista e leitura de portfólio.
Os requisitos para o cargo são experiência em reportagem fotográfica de jornal ou revista informativa, conhecimento do noticiário, vivência em procedimentos de indexação e transmissão de imagens, experiência em retrato, conhecimento da língua inglesa, disponibilidade para viagens e não possuir vínculo com órgão público.
São oportunidades para trabalhar nas cidades de Rio Branco-AC, Maceió-AL, Macapá-AP, Salvador-BA, Vitória-ES, Goiânia-GO, São Luís-MA, Cuiabá-MT, Campo Grande-MS, Belém-PA, João Pessoa-PB, Recife-PE, Teresina-PI, Boa Vista-RR, Porto Velho-RO, Rio de Janeiro-RJ, Natal-RN, Aracaju-SE e Palmas-TO.
As inscrições para o processo seletivo serão realizadas até o dia 10 de março. Os interessados deverão encaminhar um currículo e o link de um ensaio com no máximo cinco fotos para treina@uol.com.br. No assunto da mensagem deve ser mencionada a sigla C-1185.