Google recebe inscrições para 30 vagas de estágio


O Google Brasil recebe inscrições para a segunda edição do Business Internship Program -- programa de estágio que selecionará 30 estudantes universitários para aturar no escritório localizado no bairro do Itaim Bibi em São Paulo. A empresa não divulga o valor da bolsa-auxílio oferecida aos estagiários.
Podem participar estudantes universitários das áreas de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos com conclusão prevista para dezembro de 2012. Domínio da língua inglesa também é exigido.
O estagiário terá direito a alimentação gratuita (café da manhã, almoço, lanches), além de tudo o que estiver disponível no escritório: massagem terapêutica, videogame, entre outros.
Inscrição
Os interessados devem se inscrever, até o dia 12 de março, no site da Companhia de Talentos. http://www.grupodmrh.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=504767&ve=1&pp=http%3A//www.grupodmrh.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D504767%26ve%3D1%26j%3Dt
Seleção
Os candidatos farão entrevista online com a Companhia de Talentos seguida de um teste oral de inglês. Por último, haverá entrevistas no escritório do Google em São Paulo.
O estágio terá duração de cinco meses e o início das atividades está previsto para o dia 16 de julho.