Vaga p/ Analista de Marketing no SENAI - SC


Cargo: ANALISTA I
Função: Analista de Marketing - (Criação Publicitária)
Formação Mínima: Graduação completa em Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda.
Experiência Mínima: 6 meses de experiência na área de criação de impressos e materiais publicitários. No currículo deverá constar a indicação do link para o portfolio digital. Observação:Critérios a serem avaliados no portfolio: adequação ao briefing e público-alvo, criatividade, escolha dos recursos gráficos e tecnológicos. No portfolio será avaliado o quesito da obra, ficando a critério do participante quantas peças deseja apresentar, sendo necessário que em cada peça apresentada haja a descrição do software utilizado. Não é necessário que sejam peças de clientes reais ou que tenham sido veiculadas, podem ser "fantasmas" ou layouts.
Conhecimentos Específicos: Corel Draw, PhotoShop, Flash, Ilustrator, Indesign, fechamento de arquivo.
Salário: R$ 1.713,54
Carga prevista mensal: 220,00 Hrs.
Período: 8h às 12h - 13h30min às 17h30min
O SENAI oferece aos seus colaboradores mensalistas uma série de benefícios, como: Plano de saúde, convênios com farmácias, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, auxílio-creche, vale alimentação/refeição, plano de previdência complementar, excelente infraestrutura e um ótimo ambiente de trabalho.
Para se candidatar
Cadastro e informações do processo seletivo podem ser acessadas por meio do item de menu “Trabalhe Conosco” no site www.sc.senai.br. Selecionar "Florianópoils DR".