Vaga p/ Estágio em Assessoria de imprensa - SP


São Paulo-SP
A Carlos Miele, empresa líder no segmento de moda de luxo, busca Assistente para o Departamento de Assessoria de Imprensa com grande oportunidade para crescimento e efetivação.
É necessário:
Cursar Jornalismo ou Relações Públicas;
Falar inglês fluente;
Ter experiência mínima de 4 meses em assessoria de imprensa;
Disponibilidade para trabalho em horário comercial (carga horária de 6 hs/diárias – horário de trabalho das 10h às 17h com 1 hora de almoço);
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
As atividades desempenhadas pela função incluem: Atendimento a imprensa, redação de releases e notas, acompanhamento de entrevistas, organização e atualização de mailing, elaboração e desenvolvimento de planejamento estratégico, idealização e organização de eventos.
Além disso, é fundamental que a candidata seja bem comunicativa, proativa, comprometida e tenha flexibilidade. Se tiver experiência vivendo no exterior ou com o mercado de moda internacional, ainda melhor.
Disponibilidade para início imediato ou o quanto antes. Vaga oferece remuneração salarial + benefícios e registro em carteira.
Para mais informações sobre a vaga ou para envio de CVs, favor entrar em contato através do email: press@carlosmiele.com, sob o título “Vaga Assessoria de Imprensa”.