São
Paulo-SP
Requisitos necessários à contratação de estagiário graduando em Comunicação
Social - com habilitação em Jornalismo - para executar serviços especializados
de comunicação interna e assessoria de imprensa para atuar na Associação
Paulista de Defensores Públicos (APADEP):
Estar regularmente matriculado e cursar a partir do 3º ano (5° semestre) do Curso de Jornalismo;
Estar regularmente matriculado e cursar a partir do 3º ano (5° semestre) do Curso de Jornalismo;
Capacidade
de comunicação social (oral e escrita), boa redação e conhecimento da gramática
atual da língua portuguesa;
Nível
avançado para digitação de relatorias;
Capacidade
em gerenciamento de informação na internet (edição de site), sendo desejável
experiência anterior com Plone, Joomla e atualização de Redes Sociais;
Flexibilidade
e criatividade;
Conhecimentos
de linguagem HTML, editores de texto, áudio, vídeo, foto (Photoshop) e
diagramação básica (Adobe Indesign);
Desejável
conhecimento avançado em Inglês e interesse na área do Direito.
Os
interessados devem encaminhar currículo para "imprensa@apadep.org.br" até o dia
15 de fevereiro de 2012.
O horário será das 14 às 18hs com bolsa-auxílio de R$ 650,00 e vale-transporte de R$ 50,00. O processo seletivo será composto de análise de currículo e entrevista, ambos de caráter eliminatório. Para conhecer melhor o trabalho da APADEP visite nossa página na internet (www.apadep.org.br), bem como da Defensoria Pública de SP (www.defensoria.sp.gov.br) e os perfis da Associação no Twitter, YouTube e Facebook.
O horário será das 14 às 18hs com bolsa-auxílio de R$ 650,00 e vale-transporte de R$ 50,00. O processo seletivo será composto de análise de currículo e entrevista, ambos de caráter eliminatório. Para conhecer melhor o trabalho da APADEP visite nossa página na internet (www.apadep.org.br), bem como da Defensoria Pública de SP (www.defensoria.sp.gov.br) e os perfis da Associação no Twitter, YouTube e Facebook.