Vaga p/ Professor de Planejamento e Marketing - SP


Concurso - EDITAL 386/2012
Com o objetivo de preencher uma vaga, a Faculdade de Tecnologia de Americana (Fatec) está com inscrições abertas para o concurso público destinado à contratação de Professor Assistente, por tempo determinado, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora-aula de R$ 22,38.
De acordo com o edital publicado no dia 4 de fevereiro, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o profissional admitido deverá ministrar aulas na disciplina de Planejamento e Marketing do Curso Superior de Tecnologia em Produção Têxtil.
As inscrições poderão ser efetuadas em até 15 dias corridos, contados a partir da publicação do Edital, na Fatec de Americana que fica na Rua Emílio de Menezes, s/nº, Vila Amorim, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Caso não haja inscritos, o período de inscrição será automaticamente prorrogado por mais 15 deias. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo telefone (19) 3406-5776. Será necessário entregar os seguintes documentos:
Ficha de Inscrição disponível na Faculdade, requerendo a Inscrição para o concurso, declarando possuir todos os documentos comprobatórios das condições exigidas no Edital e não possuir antecedentes criminais;
Cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação;
Documento que comprove estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino;
Documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais;
Diploma de Graduação registrado e diploma de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado, obtido em programa reconhecido ou recomendado na forma da lei;
Apresentação de Memorial ou Curriculum vitae et studio-rum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória;
Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00;
A seleção dos candidatos será realizada por meio de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.
Esse concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.