Vaga para jornalista em Concurso do Ministério Público de PE


O Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE) divulgou no Diário Oficial do Estado, na edição desta terça-feira (13), edital de concurso público destinado ao preenchimento de 38 vagas. As oportunidades são para o cargo de analista ministerial, que exige nível superior, nas áreas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo),  Direito, Engenharia Civil, Informática e Serviço Social.
As inscrições poderão ser feitas a partir das 10h do dia 19 de março até as 14h do dia 10 de abril, através do site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do concurso. As taxas custam R$ 90, para nível superior, e R$ 70, para nível médio. Ao efetuar a inscrição, o candidato deve escolher o código da opção de cargo/área, mesorregião de classificação ou sede de circunscrição de classificação que deseja concorrer, além do código da cidade de realização das avaliações.
A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 13 de maio de 2012, no período da manhã, para o cargo de técnico ministerial (todas as áreas) e, no período da tarde, para o cargo de analista ministerial (todas as áreas), nas cidades de Recife, Caruaru e Petrolina, conforme opção de cidade de realização de prova indicada pelo candidato no ato da inscrição. O concurso tem validade de 02 anos, prorrogáveis por igual período, a critério do Ministério Público de Pernambuco. Para mais informações, clique aqui e veja o edital completo do certame.