Palestra gratuita sobre Comunicação Digital


Antes de colocar sua empresa na rede é necessário compreender algumas técnicas para o desenvolvimento de ações estratégicas nas mídias sociais.
Num mundo cada vez mais virtual, as redes sociais tem se mostrado uma forte aliada para pequenas, médias e grandes empresas. Mas, será que a sua empresa está utilizando essas ferramentas da maneira correta?
Para tirar as suas dúvidas sobre o assunto, a Associação Comercial de Ubatuba, oferece uma palestra gratuita sobre “Comunicação Digital para empresas”. A apresentação, realizada em parceria com a empresa de comunicação MayPress, será no próximo dia 4 de maio, às 18h, no auditório da ACIU.
O objetivo é orientar o participante sobre utilização correta das mídias sociais pelas empresas, regras de uso e a importância da elaboração de estratégias para marketing digital, independente do porte de seu negócio. O foco maior estará nas redes sociais mais populares, como o Facebook, Youtube e Twitter.
A palestra será ministrada por Mayara Peixoto, sócio diretora da MayPress – Eventos e Comunicação e graduada em Produção Multimídia, com certificações em “Comunicação no Mundo 2.0”, pela Universidade Cruzeiro do Sul e “Marketing no Facebook & Cia”, pela ESPM - São Paulo.
As inscrições deverão ser feitas na ACIU (Rua: Dr. Esteves da Silva, 51 – Centro), através do telefone: 3834 1449 ou por e-mail: imprensa@aciubatuba.com.br
As vagas são limitadas