Vaga p/ Estágio em RP - SP


A Edelman Significa, agência de relações púbicas localizada no Itaim Bibi, em São Paulo está selecionando selecionando para a vaga de estágio no grupo de Corporativo/B2B, estudantes que estejam entre o 3º e 6º semestres de Jornalismo ou Relações Públicas, para trabalhar com as contas Machado Meyer e Manpower.
 O estagiário irá atuar em atividades de:
monitoria – pesquisas para identificar como as empresas são citadas; elaboração de relatórios mensais – reunir informações sobre o cliente, para fechamento de apresentações; cases – reunir informações sobre atividades desenvolvidas no setor, estudando a relação entre o que foi desenvolvido e os resultados; pautas – participa na preparação de pautas e na elaboração de textos em geral;
O objetivo do estágio é fazer com que o estagiário entenda a cultura da empresa e seus objetivos; proporcionar desenvolvimento e conhecimento das atividades pertinentes às Relações Públicas capacitando o estagiário a apoiar os serviços prestados aos clientes; contribuir para que este seja responsável pelo seu próprio desenvolvimento através de questionamentos pertinentes às ações da empresa para com os seus clientes e vivência do processo de RP para com estes.
Para a vaga, é necessário ter inglês avançado, boa formação cultural e ótima redação, além de saber trabalhar em equipe e lidar com demandas diversas. Entre as atividades a serem desenvolvidas estão produção de press releases, tradução de textos, follow-up, atendimento à imprensa e produção de relatórios. Interesse pela área de negócios é fundamental.
O estagiário irá receber bolsa-auxílio e vale alimentação.
Os interessados podem enviar CVs até sexta-feira, dia 20. curriculo@edelmansignifica.com