4º Fórum Comunicação e Responsabilidade Socioambiental - MG


Estão abertas as inscrições para o 4º Fórum Comunicação e Responsabilidade Socioambiental, que será realizado no dia 23 de maio, das 14h às 18h30, no Minascentro, em Belo Horizonte. 
O evento é coordenado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). 
A abertura do encontro será feita pela publicitária Christina Carvalho Pinto, presidente e sócia do Grupo Full Jazz de Comunicação, que falará sobre “A Nova Era Econômica: a mídia e o marketing em conectividade com as ferramentas da sustentabilidade”.
A programação inclui, ainda, mais nove palestras dentro do painel “Inovação, imaginação e as tendências do consumo consciente e da produção sustentável”. Dentro os palestrantes está o diretor-presidente da Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade (Abraps) Marcus Hyonai Nakagawa e o fundador da Anjos do Brasil Cássio Spina, autor do livro “Investidor-Anjo”. Também ministrarão palestra sobre o tema o diretor-executivo da Social Agency, agência especializada em mídias sociais, Gui Rios e a coordenadora das atividades da Global Reporting Initiative (GRI) no Brasil, Gláucia Térreo.
O 4º Fórum Comunicação e Responsabilidade Socioambiental está inserido na programação do 5º Fórum Internacional pelo Desenvolvimento Sustentável, também conhecido como Sustentar 2012, que será realizado nos dias 23 e 24 de maio, em Belo Horizonte. O evento contará com a participação de 240 palestrantes nacionais e internacionais em uma programação que inclui 22 eventos simultâneos, como fóruns, olimpíada de sustentabilidade, feira de produtos e serviços, cursos, rodadas de negócios, seminários, workshops, oficinas, diálogos e encontros técnicos.
Serviço:
4º Fórum Comunicação e Responsabilidade Socioambiental
Data: 23 de maio
Horário: 14h às 18h30
Local: Minascentro - Av. Augusto de Lima, 785 - Bairro Lourdes - Belo Horizonte (MG)
Inscrições: www.sustentar.net
Mais informações: (31) 2515.3382 e info@sustentar.net