Palestra sobre marketing e fotografia digitais - BH


Faculdade Anhanguera promove palestra sobre marketing e fotografia digitais.
Muito além de auxiliar na execução do planejamento estratégico, o profissional de marketing é um canalizador de informações e especialista no mercado no qual uma organização está inserida. Com o intuito de debater o papel deste profissional nos dias atuais e como os meios digitais influenciam na profissão, a Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte (unidade 2), realizará nesta sexta (dia 11) a palestra gratuita “Marketing e Fotografia Digitais”.
“Na Semana Nacional do Profissional de Marketing nós realizaremos essa palestra para discutir o papel do profissional da área nas corporações, principalmente pelos meios digitais”, explica a professora Ana Paula Damasceno, coordenadora do curso de Marketing da Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte.
O evento aberto para ao público contará com duas palestrantes: professora Adriana Xavier, que abordará o tema dos elementos da fotografia publicitária e o papel desse tipo de imagem na formação da identidade das marcas no marketing e no mercado; e a professora Ana Paula Damasceno, que discutirá como o gestor de marketing utiliza o meio digital como diferencial competitivo nas corporações.
Serviço:
“Marketing e Fotografia Digitais”
Dia: 11 de maio
Horário: 19h
Local: Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte (unidade 2)
Endereço: Avenida Antônio Carlos, 4157 – São Francisco, Belo Horizonte