Vaga p/ Analista de Redes Sociais - GO


Buscamos um profissional para atuar no gerenciamento de nossos perfis nas redes sociais, sites e blogs, realizando desenvolvimento de conteúdo, uso de palavras chave, publicação de posts, interações com clientes, desenvolvimento de relatórios de monitoramento da marca e dos concorrentes da empresa. Criar páginas, alimentar e gerenciar as redes sociais como Facebook, Twitter, Linkedin e Youtube, entre outros. Promover o desenvolvimento de relatórios da evolução de perfis, estratégia para promoções, análise de resultados com relatórios, planejamento e execução de ações promocionais e campanhas nos canais de redes sociais. Gerenciamento e monitoria de mídias sociais e criação de peças digitais.Trabalhar em conjunto com agências especializadas em aplicativos específicos para clientes. Habilidade para redação e criação de textos. Ter boa comunicação escrita e criatividade
É necessário ser Heavy user de redes sociais, ter habilidade em redação, proatividade, organização, dinamismo, criatividade, comunicativo, carismático e divertido. Ter visão empreendedora, iniciativa, comprometimento, equilíbrio emocional, honestidade, sinceridade, transparência, agilidade, saber trabalhar bem em equipe e boa comunicação interpessoal.
Desejável experiência voltada à internet, marketing digital, analista de redes sociais, gestão de redes sociais, blogs e afins. Conhecimento em campanhas on-line e SEO.
Ter domínio em pacote Office.
Capacidade de tomada de decisão.
Comprometimento com a qualidade da entrega, zelando pelo padrão (horário de entrega, forma, freqüência, correção ortográfica etc.).
Boa capacidade de relacionamento com o cliente em comunicações por e-mail.
Iniciativa e proatividade na proposta de soluções e melhorias.
Pensamento estratégico.
Organização e foco.
Contato: valentinacoach@gmail.com