QUEM SOMOS

O BLOG DO COUT está na internet desde 2008 buscando centralizar informações que auxiliem a colocação e recolocação dos vários profissionais de comunicação no mercado. Em meio ao cenário de alta concorrência, há sempre algumas chances de emprego principalmente nas grandes metrópoles. O blog nasceu e permanece com a proposta de atuar como um canal para divulgação de vagas de empregos, estágios, trainee, temporário e freelancer para as áreas de Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas e Design gráfico.
Funciona como classificado de empregos e apresenta vagas de trabalho atualizadas todos os dias em todo o Brasil. Para poder visualizar as oportunidades é preciso contribuir com um valor simbólico de R$ 0,33/dia. As informações sobre as vagas são enviadas aos assinantes via email. Há ainda a possibilidade do assinante cadastrar um pequeno currículo que fica disponível para visualização constante no link PAINEL DE CURRÍCULOS.
O blog é administrado pelo jornalista Márcio Coutinho e abre também oportunidade dos empregadores anunciarem suas vagas.
Se você está fora do mercado de trabalho ou procura um novo emprego, aqui vai uma dica para profissionais e estudantes da área: visite o BLOG DO COUT diariamente.
Se você é empregador na área e deseja ter um painel de profissionais ao seu alcance, sem altos custos, visite-nos e anuncie suas vagas.

Contatos
Email: blogdocout@yahoo.com.br
Tels.: (021)7608-7456 / 8130-2753
Skype: coutcomunica
Twitter: @BlogdoCout