A SPCVB seleciona profissional que atuará no desenvolvimento de textos/conteúdo de ações em social media.
Atividades:
Pesquisar, propor temas e novas pautas;
Redigir, produzir e postar conteúdo;
Obter material em texto/imagem/vídeo do associado ou assessoria de imprensa, solicitando sempre que necessário;
Monitorar a reputação da empresa e o conteúdo publicado sobre ela, propondo formas de incentivo;
Produzir relatórios qualitativos periódicos para a coordenação;
Suporte e colaboração com o Departamento de Promoções e Parcerias.
O que precisa ter e/ou saber?
Saber utilizar as principais redes sociais (Blog, Twitter, Orkut, Facebook, Flickr, Youtube, Slideshare, etc);
O candidato deve ser um heavy user de internet, gostar e se interessar por tecnologia e novidades da área;
Domínio da língua portuguesa oral e escrita;
Experiência com redação, preferencialmente para web;
Conseguir organizar o tempo e estabelecer prioridades;
Pró-atividade, sugerindo novas estratégias e ações para a empresa nas redes sociais;
Preferencialmente cursando ou recém-formado em Jornalismo, Publicidade ou Marketing (Comunicação Digital é diferencial);
Diferenciais:
Atuação anterior no segmento;
Experiência com campanhas em social media;
Ter perfis com participação ativa nas principais redes e/ou possuir um blog ativo.
Enviar cv para gilmara@spcvb.com.br até 26/fevereiro/2010.