Prêmio Gandhi de Comunicação

Divulgar bons projetos e boas ações pode render R$ 30 mil em prêmios para jornalistas, publicitários e estudantes de Comunicação (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), que concorrerem ao Prêmio Gandhi de Comunicação 2010. A promoção da Agência da Boa Notícia, criado para reconhecer o talento de autores de reportagens, anúncios ou campanhas voltados para a Cultura de Paz, chega à terceira edição este ano. Desta vez, será aceito material veiculado em todo território brasileiro, desde que o conteúdo tenha relação com o Estado do Ceará. As inscrições vão até o dia 14 de maio próximo.




O total de R$ 30 mil em prêmios será dividido em sete categorias da seguinte forma: Jornalismo Impresso (R$ 5 mil), Telejornalismo (R$ 5 mil), Radiojornalismo (R$ 5 mil), Fotojornalismo - Ensaio (R$ 5 mil), Publicidade & Propaganda (R$ 5 mil), Trabalho Universitário de Jornalismo (R$ 2.500,00) e Trabalho Universitário de Publicidade & Propaganda (R$ 2.500,00).



As reportagens, anúncios e campanhas publicitárias devem obedecer ao prazo de veiculação no período de 1º de maio de 2009 a 10 de maio de 2010. O Regulamento e o Formulário de Inscrição estão disponíveis neste site (www.boanoticia. org.br), no banner do Prêmio Gandhi, e na sede da Agência da Boa Notícia (Avenida Desembargador Moreira 2120, Sala 1307 - Aldeota – CEP 60170-002. Os trabalhos de participantes de outras cidades do Ceará e outros estados, enviados pelo Correio, devem ter data de postagem até 14 de maio de 2010, último dia de inscrição, com confirmação via e-mail.