Atribuições:
* Produzir clippings temáticos de conteúdos web;
* Identificar e propor pautas para sites;
* Elaborar, revisar e editar textos web (notícias, reportagens, serviços, cursos) para sites e redes sociais;
* Realizar upload dos conteúdos em ambiente administrativo dos sites;
* Pesquisar, tratar e legendar fotografias;
* Pesquisar e legendar vídeos;
* Administrar comunidades virtuais.
Requisitos:
* Experiência em edição web;
* Conhecimento e uso corporativo de redes sociais;
* Administração de redes sociais;
* Inglês intermediário para leitura, compreensão e conversação;
* Pacote Office;
* Superior Completo em Jornalismo.
Regime de Trabalho: CLT
Inscrições: Cadastre seu Curriculum Vitae até o dia 16/01/2011 no site da empresa. No campo Departamento opte por Projetos Educacionais e no campo Cargo opte por Editor Assistente I. Caso o cadastro não seja efetuado conforme indicado acima, seu Curriculum não será considerado para o processo seletivo.