Revista Caminhoneiro, editada pela Tudo em Transportes Editora. A revista é mensal com tiragem de 100 mil exemplares distribuídos nacionalmente.
Além da revista, desenvolvem alguns projetos com clientes. O projeto em questão para o qual precisam uma jornalista recém-formada é a coleta de histórias de caminhoneiros.
Essas histórias serão coletadas por meio de cartas que a jornalista irá receber, e por estimulação em feiras que organizamos. São cinco feiras durante o ano nas cidades de Paranaguá, Guarulhos, Cubatão, Itajaí e Rondonópolis. Por isso é fundamental que a candidata esteja disposta a viajar.
Todo mês um caminhoneiro será premiado pela empresa patrocinadora e a jornalista deverá ir até ele, onde quer que se encontre (mais uma viagem), e, além de fazer a cobertura desse evento, tentar conseguir algum espaço na mídia local divulgando a premiação.
Nos períodos onde não haja viagem, a jornalista ficará na redação da revista Caminhoneiro dando uma força, tanto para a revista quanto para a revista Negócios em Transporte, outro título do Grupo TT.
Preferência para mulher.
O salário é de R$ 1.500,00 mais Vale Transporte e Vale Refeição e o registro em carteira pela CLT.
As interessadas deverão mandar currículo para redator[arroba]revistacaminhoneiro. com.br e entrar em contato com Francisco, pelo telefone 3049-1754 para marcar a entrevista que será feita o mais rápido possível.
Na entrevista, além de um contato com o Francisco e com o coordenador do projeto, serão feitos dois testes. O primeiro será a revisão de um texto e o segundo será escrever uma matéria baseada em uma entrevista com caminhoneiro.
Urgência na contratação e o início imediato.
Este programa termina em dezembro, mas há possibilidade de a pessoa ser aproveitada e continuar na empresa.