Rio de Janeiro/RJ - Pré-requisitos:
- Experiência na condução de equipes (Imprescindível);
- Desejável vivência em empresas de varejo e/ou serviços;
- Formação Superior completa em Administração, Comunicação Social ou cursos afins;
- Desejável MBA ou Especialização com foco em Marketing, Estratégia ou Comunicação;
- Inglês fluente;
- Desejável Espanhol;
- Domínio do Pacote Office.
Atividades e Responsabilidades do Cargo:
- Definir, acompanhar e certificar-se da realização das políticas de Marketing & Comunicação da empresa com seus diversos públicos externos;
- Definir e realizar planos estratégicos para a marca, contemplando os próximos cinco anos e sua expansão; Acompanhar o desenvolvimento de planos táticos promocionais, de comunicação institucional e de produtos da marca;
- Formatar estratégias institucionais, mercadológicas e de gestão da reputação para a marca;
- Desenvolver e implementar projetos de pricing, branding e de gestão da marca;
- Garantir realização de planos de ação para a atração e satisfação dos clientes, aumento da receita de novos produtos, melhoria do tíquete médio e construção da marca junto ao seu público chave;
- Conhecer com profundidade os clientes, por meio de análises de do banco de dados, potencializando e fidelizando-os;
- Fornecer, constantemente, soluções de Marketing Promocional, Produtos e Comunicação para a Área de Operações, responsável pelo dia-a-dia dos institutos e dos inputs comerciais;
- Acompanhar a realização do trabalho de reposicionamento das Linhas de Produtos, melhorando o desempenho geral do mix;
- Promover a inovação como vocação estratégica em novos produtos e serviços;
- Desenvolver parcerias estratégicas e que agreguem valor ao negócio;
- Gerenciar e desenvolver os colaboradores da área;
- Gerenciar indicadores de desempenho;
- Viagens e visitas periódicas pelo Brasil e Exterior de acordo com o demandado;
- Apoiar a Presidência no direcionamento da marca em relação aos projetos de Valuation e Planejamento Estratégico.
- Reporte: Presidente;
- Equipe subordinada: 9 profissionais divididos entre os setores de Marketing Promocional, Produtos e Comunicação Institucional; e 11 profissionais indiretos (assistentes de marketing).
- Salário: compatível com o desafio;
- Benefícios: Assistência Média e Odontológica; Vale Refeição; Ajuda de Custo (Vale Alimentação ou Vale Combustível); Cartão Farmácia.
- Local de atuação: Rio de Janeiro-RJ/ Barra da Tijuca