Missão do profissional:
Planejar  e analisar quali-quantitativamente projetos de pesquisa de mercado,  utilizando métodos e técnicas pertinentes, elaboração de relatórios,  pareceres e notas técnicas, instrumentos de coleta de dados, codificação  e processamento de dados sempre alinhado às diretrizes e prioridades  estratégicas da Organização.
Local de Lotação: São Paulo - S.P.
Requisitos Exigidos:
Ensino Superior Completo na área de Marketing e/ou áreas correlatas.
Experiência como profissional de Inteligência de Mercado em empresas prestadoras de serviços
Competência na utilização de métodos qualitativos e quantitativos em análises mercadológicas 
Atuação em atividades de informações (inteligência de mercado/competitiva) 
Execução de planejamento, análise, controle de qualidade de projetos de pesquisas de mercado.
http://anuncio-emprego.monster.com.br/Analista-de-Pesquisas-de-Marketing-Emprego-S%C3%A3o-Paulo-SP-BR-99677974.aspx
