- Contribuir para o processo estratégico de marketing para a América do Sul;
- Propor um plano de três anos de desenvolvimento de produtos e posicionamento da marca;
- Implementar ferramentas de marketing adequadas;
- Desenvolver proveitosamente as marcas e os canais da região;
- Estabelecer, conduzir e supervisionar o ciclo de vida dos produtos;
- Combinar os elementos de marketing utilizados na venda de produtos com os quatro Ps: produto, preço, pais (de distribuição) e promoção;
- Assegurar a compreensão aprofundada da dinâmica do mercado por segmentos de mercado;
- Estabelecer uma mapa para todos os paises da América do Sul;
- Realizar uma análise SWOT da concorrência (pontos fortes, fraquezas, oportunidades e ameaças).
Buscamos um profissional com sólida formação acadêmica, com experiência em posições estratégicas de marketing, envolvendo gestão de produtos e desenvolvimento da marca. Importante possuir conhecimentos e compreesão do mercado sul americano, rede de distribuição e clientes do segmento. Pensamento estratégico, perfil hands on e orientação a resultados complementam o perfil ideal. Inglês fluente é mandatório.http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=HMLE91251