- Realizar estudo de cenário, planejamento estratégico da comunicação integrando campanhas online e offline, incluindo definição de ações táticas adequadas para maximizar a eficácia da comunicação.
- Fazer o gerenciamento de fornecedores por receber, compreender e complementar o briefing, estruturando as ações publicitárias as serem desenvolvidas.
- Efetuar a análise de ROI das campanhas.
- Atuar com planejamento em cliente do setor público.
- Experiência na função e nas atividades descritas.
- Formação em Publicidade e Propaganda ou Marketing.
- Conhecimentos em metodologia de pesquisa, domínio de técnicas persuasivas de comunicação online e offline.
- Ter perfil de liderança, criatividade e inquietude intelectual, facilidade de relacionamento e capacidade de motivação.
- Idiomas: Inglês - Básico , Francês - Básico , Espanhol - Básico
Benefícios: Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Os interessados deverão enviar CV para marcelo@tramaweb.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.