Responsabilidades:
- Atuar com gestão de projetos de comunicação digital como gestor da área Web em cliente governamental.
- Responsabilizar-se por identificar as necessidades, briefing, gestão de projetos, campanhas digitais, fornecedores e administração dos contratos.
- Realizar identificação parcerias e demais atividades relacionadas.
- Experiência na área.
- Formação em Comunicação Social.
- Domínio em estratégias / peças para campanha online, conhecimentos em web design, redes sociais, arquitetura de informação, ferramentas de mensuração de resultados (Google Analytics etc), técnicas de SEO / SEM e linguagens de programação (HTML, PHP e CSS).
- Ter perfil com capacidade de motivação, análise e senso crítico, criatividade, habilidade na gestão de pessoas e facilidade de relacionamento interpessoal.
- Idiomas: Inglês - Intermediário , Francês - Intermediário , Espanhol - Intermediário
Benefícios: Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 18h.
Os interessados deverão enviar CV para marcelo@tramaweb.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.