BaseKit Brasil procura criativos

A BaseKit Brasil é uma empresa de internet e tecnologia de Londres que, recentemente, iniciou suas atividades no Brasil. A BaseKit desenvolveu um editor de sites completamente dinâmico e fácil de usar, conhecido na Europa e EUA por ser um dos editores mais fáceis do mundo e que possibilita realizar projetos profissionais em menos tempo, ganhando assim, mais dinheiro.
Pensando nisso, a BaseKit desenvolveu uma comunidade de designers chamada BKPRO. Quando o designer conquista esse selo, ele passa a fazer parte de um tripé. Empresas ou qualquer um que queira fazer um site - BaseKit - designer
Além de incentivos, tutoriais, divulgação dos trabalhos dos designers, exposição na mídia, entrevistas, enviar clientes para os designers, o designer que trouxer clientes que contratarem um plano anual, ganharão automaticamente um incentivo de $100,00 (cem dólares)! O valor que o designer fecha com o seu cliente fica por conta do designer e nenhuma taxa é cobrada do designer. A única maneira de cobrança da BaseKit é através das mensalidades e anuidades que o cliente final irá adquirir. Isso é para mostrar a importância que o designer possui para a comunidade da BaseKit.
Vamos ao que interessa.
1 - Entre em: http://www.basekit.com.br/basekit-pro 2 - Leia os 5 passos para se tornar um BKPRO e preencha o formulário no final da página. Você receberá uma senha específica para os designers. Essa senha é GRATUITA pelo período de um ano. Após esse período, se o designer criou exemplos de páginas e ganhou o selo BKPRO, ela permanecerá gratuita.

Torne-se um assinante do blog e receba todas as vagas em seu email. Veja como assinar aqui.